Tic - Tac. Tic - Tac. Tic - Tac.
Ele olhou ao redor, algo mudou - Sim - ele já não é mais aquela criança, aquele bebe. Ele cresceu, não é um homem - ainda não - está na frase de transição entre a infância e a vida adulta. Ele agora é um adolescente.
Ele sabe que essa fase não irá durar para sempre, ele sabe que logo terá que aceitar suas responsabilidades. Mais enquanto isso não chegá ele vai viver a vida dele, curti da melhor maneira. Ele vai apenas ser feliz.
Tic - Tac. Tic - Tac. Tic - Tac
Agora ele percebe que o tempo ainda está passando, terá ele ter sido suficiente? Ele não sabe ao certo dizer, a sua vida está voando, está correndo. E ele está envelhecendo.
Tic - Tac. Tic...
Ele olha ao seu redor, algo está diferente - Terá o tempo parado? - Não sabe ao certo. Seu coração está mais acelerado, as palavras ficam fugindo da sua boca, sua mão soa o tempo todo - Será isso o amor? - .
O amor não será quando as palavras fugirem, quando o coração acelera ou quando suas mãos soam. O amor acontecerá quando ...
Ele ainda não sabe, ele só está conhecendo uma parte de sua vida. Ele não pode saber a resposta, pois ele ainda não conheceu o amor ao ponto de saber. Mais eu? Digamos que posso saber
O amor, o amor é quando você não tem medo de ser feliz, quando está disposto a tudo pela pessoa amada. Quando você sente uma enorme alegria ao vê-la, quando sabe que pode fazê-la feliz como você se sente.
O amor é diferente para cada pessoa basta você apenas saber sentir.
Sim, não sei o suficiente sobre o amor, estou apenas conhecendo-o cada dia mais. Digamos que eu estou me tornando uma pessoa apaixonada por você.
Tic - Tac. Tic - Tac. Tic - Tac.
E o seu tempo passou.
Que Lindo! Amei. Tenho acompanhado seu blog, você escreve muito bem.
ResponderExcluir