quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

 Tome novas decisões. Não  meras decisões. Decisões cruciais.
- Sim - Ele se viu tomando novas decisões, decisões que mudariam o seu futuro. Decisões importantes.
Ele percebeu que talvez o que estava fazendo podia não ser o certo, podia afasta-lo das pessoas. Mais não tinha como não fazer - Suspirou - Então ele aceitou as decisões.
Na sua cabeça as coisas não estava tão bem, por que não foi o que ela fez na época. As decisões delas foram diferentes das suas, ela tomou decisões extremamente diferentes. Isso foi o magoando por dentro, ele não era ela, mas ela espera que as decisões deles fossem iguais as delas.
Enfim ele foi até "ela" e simplesmente disse que tinha tomado tal decisão. Subitamente os olhos dela se encheram de lágrimas, e ela simplesmente disse:
- Achei que você nos valorizasse mais, você não passa de um qualquer, que faz de tudo para somente você ficar bem. Eu te odeio, nunca mais venha falar comigo.
Com isso ele começou a chorar, tentou abraça-la, mais nada funcionou, ela se afastou no momento. Enfim ele disse:
- Hoje será nosso ultimo dia juntos, o ultimo dia que iremos nos ver.
Ela do nada, o olhou nos olhos, e lhe deu um abraço, e um beijo. Ele se assustou nunca esperava um beijo dela mais foi o que aconteceu. Ela no final disse:
- Eu te amo.
- Eu também - Disse ele - Sinto muito.
E com isso ele se foi, se foi da vida dela, com apenas uma decisão. A decisão de viver de modo diferente. Ele jogou tudo para o ar por causa da vida. Ele jogou o seu amor por causa da vida. Por causa de uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário