segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ele olhou ao seu tudo estava tão igual, monótono, como se não estivesse acontecido nada. Talvez ele não prestou atenção o suficiente - Sim - agora ele percebeu, uma mão está o sufocando, uma coisa está matando-o aos poucos.
Mas não há reação, ele está se entregando a morte, pronto para o que vier, nada mais o dá razão para viver. A morte agora lhe cai bem. Tudo começa a ficar escuro, ... Sua vida está acabando, ele está morrendo se entregando ao fim. Uma voz chama seu nome: será que estou sonhando? - se questiona.
Não a voz grita com mais força, então ele percebe um brilho saindo do olho desta pessoa, parece que essa pessoa se importa com ele, então ele olha novamente. A pessoa que está chorando é a pessoa que fez ele querer morrer, mas parece que ela está chorando pela sua perda, não quer mais que ele morra, quer ele presente na sua vida. Então a voz diz - Eu Te Amo, fique comigo.
Foi então que ele percebeu um sentido para viver, que ela o amava como ele queria, e como também sentia o mesmo por ela. Com a felicidade de acorda e abraça-la movido pela felicidade não tinha percebido ainda um silencio mortal o assombrava.
Tentou abrir os olhos, não estava conseguindo. Foi quando ouviu um ultimo som - Nãaao . E a escuridão tomou conta dele - Sim ele se foi.
A menina não acreditava nisso, chorou e chorou , mais não podia fazer mais nada seu amado tinha ido.
Em cima da mesa de onde ele se enforcou tinha um caderno, e dentro deste uma carta, ela pegou e começou a ler, como se não acreditasse nas palavras, ela chorou com mais força ainda, a tristeza estava trancada em sua garganta. Na carta dizia assim:
" O amor é um sentimento que vai te consumindo, ele vai te fazendo feliz. Mais o amor também magoa. Eu escolhi entrar em sua vida AMOR , e queria marca-la para sempre, queria te fazer feliz. Sim eu sei te fiz muito feliz, te dei coisas que você jamais imaginou ganhar , eu fui a pessoa essencial na sua vida. Arranquei seus mais lindos sorrisos e mais singelos olhares. Queria poder ter te dado mais, queria poder estar mais presente, desculpa mais não pude, não consegui ser tudo para você. Mais uma vez eu te prometi, eu daria a minha vida a ti, e só seria feliz num mundo em que você existisse, em que você estivesse comigo. Estarei a eternidade contigo.  TE AMO"
Ao ver aquela palavras, a menina quase não acreditou. Então lentamente sua pulsação foi parando, até simplesmente acabar. Ela se matou pela pessoa que que mais amava. E não ia viver em um mundo em que ele não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário